segunda-feira, 11 de julho de 2011

DESAFIO ZENDALA

Vou lançar aqui um desafio, o DESAFIO ZENDALA!

É o seguinte, uma vez por dia, durante 30 dias, faça pelo menos uma ZENDALA. Eu o (a) desafio! Faça e divida sua experiência comigo pelo ritaherb@hotmail.com. Estou esperando!

E o que é preciso para fazer as ZENDALAS? Nada especial, como falei antes. Basta você ter um papel em branco e uma caneta (eu recomento aquelas estilo pen ball). Mas, você pode incrementar o seu trabalho, usando lápis de cor,lápis HB (ou qualquer outro), aquarela, hidrocor, ou o que vier em sua mente. O que importa é criar, isso ajuda no poder de concentração, ativa a criatividade e também mantém seu cérebro em atividade. Não esqueça de que se você usar papel comum e for utilizar as canetas especiais ou aquarelas, deve usar um papelão ou qualquer outro material entre uma folha e outra para não manchar a seguinte.

Eu já estou fazendo as minhas. Algumas delas aqui para você ver.  Divirta-se!







Nenhum comentário:

Postar um comentário