sexta-feira, 1 de julho de 2011

MANDALA PESSOAL

Muitos me perguntam o que é uma mandala pessoal, se cada um pode ter a sua, como é esse processo, se cada um pode construir a sua.

Eu vos respondo: a mandala pessoal tem algumas vertentes. Uns dizem que a mandala pessoal é aquela que cada um constrói em um determinado momento em sua vida e que tem muito a dizer de si. Outros, após um estudo aprofundado sobre cada pessoa, constrói uma mandala específica para a evolução de cada indivíduo.

Eu trabalho com as duas, mas a primeira é mais no momento terapêutico, onde vou analisar todas as características da mandala e de como ela foi confeccionada, pois estou sempre em estado de observação de quem está construindo e de como o está fazendo. Essa mandala eu considero como uma interpretação do momento em que cada um está vivendo.

Já a segunda, eu trabalho tanto em tela, como em papel, quando são destinadas às tatoos, ou quando as pessoas querem imprimir para algum objetivo pessoal.

Abaixo, alguns exemplos das mandalas pessoais que eu fiz. Para pedir, basta entrar em contato pelo meu e-mail.





Nenhum comentário:

Postar um comentário